terça-feira, 22 de maio de 2018

Classificação dos 43º Jogos Escolares de Iguaracy e premiação. Conheças as Equipes Campeãs que vão representar o município nos Jogos Regionais.

Aconteceu neste último sábado (19) o encerramento do 43º Jogos Escolares de Iguaracy, Fase Municipal. Centenas estudantes, das Escolas Estaduais e Municipais, disputaram modalidades de futsal nas categorias mirim masculino e feminino e infantil masculino e feminino.
O prefeito, Zeinha Torres, a secretária de educação, Rita de Cássia, a secretária de finanças, Lígia Torres, o secretário de obras, Luciano Santana, o diretor de esportes, Adriano Siqueira e o chefe de transportes, Alex Dias, participaram da cerimônia de encerramento dos Jogos, entregaram as premiações e parabenizaram os atletas.
**AS ESCOLA VENCEDORA FORAM AS SEGUINTES: **
FUTSAL MIRIM FEMININO 1º Lugar: Escola Judite Bezerra
FUTSAL MIRIM FEMININO 2º Lugar: Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes ..................................................................................
FUTSAL INFANTIL FEMININO 1º Lugar: Escola Judite Bezerra
FUTSAL INFANTIL FEMININO 2º Lugar: Escola Profª Rosete Bezerra de Souza
FUTSAL INFANTIL FEMININO 3º Lugar: Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes ..................................................................................
FUTSAL MIRIM MASCULINO 1º Lugar: Escola Judite Bezerra
FUTSAL MIRIM MASCULINO 2º Lugar: Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes ...............................................................................
FUTSAL INFANTIL MASCULINO 1º Lugar: Escola Profª Rosete Bezerra de Souza
FUTSAL INFANTIL MASCULINO 2º Lugar: Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes
FUTSAL INFANTIL MASCULINO
3º Lugar: Escola Joaquim Alves de Freitas
O Governo Municipal de Iguaracy tem buscado executar ações de incentivo e promoção do esporte na cidade visando integração dos jovens e práticas esportivas. Para a Administração Municipal é gratificante realizar os jogos escolares e ver alunos e professores contentes com a estrutura e logística oferecida, desde a preparação dos locais da competição, arbitragem, transporte de atletas, alimentação e premiação. Essa foi a 43º edição do evento.
A competição é dividida em categorias por faixa etária. Os atletas que conquistaram o pódio nesta fase estão automaticamente classificados para representar Iguaracy na fase regional dos Jogos Escolares que acontecerá no município de Afogados da Ingazeira. Parabéns a todas as escolas participantes. 
 Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: