quinta-feira, 10 de maio de 2018

Aluna da escola Municipal Dr. Diomedes, participa da III Conferência Estadual Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente (CEIJMA)


 A Conferência foi promovida pela Secretaria de Educação do Estado (SEE), sendo o evento seletivo para a V Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA), do Ministério da Educação (MEC). Participaram 57 projetos de escolas públicas e privadas do ensino fundamental de todo o Estado. Hoje quarta-feira (09), último dia da III CEIJMA, foram divulgados os estudantes delegados e projetos que farão parte da delegação do Estado na etapa nacional da Conferência do MEC, em Brasília, de 15 a 19 de junho.



O prefeito Zeinha Torres e a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, parabenizam a Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes através da aluna Isabel Thauana Calado, os professores Cláudio Roberto, Cícero Liberal, Giseli dos Santos, Lucilene Rabelo, Wodson Rafael, as coordenadoras Kátia Verônica Bezerra Lima e Jucineide de Araújo Nunes e a gestora Ana Paula Bezerra dos Anjos Lima, pela conquista do 16º lugar na III Conferência Estadual Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente (CEIJMA) com o Projeto Água: “Conhecer para Preservar”. O evento ocorreu na Ilha de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco, que ocorreu nesta terça-feira (08).


Na conferência nacional, a delegação de Pernambuco vai socializar, junto às delegações das demais Unidades Federativas do Brasil, as experiências e pesquisas realizadas durante todas as etapas da CNIJMA, e seremos um dos representantes do Estado.

Nenhum comentário: