quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sem a ajuda do Deputado Federal João Fernando Coutinho, obra em Irajaí não teria saído do papel, diz assessoria do Prefeito Zeinha.


Imagem do Facebook do vereador Neguinho de Irajaí
O Prefeito Zeinha Torres, através do Deputado Federal João Fernando Coutinho, conseguiu junto ao Ministério das Cidades fazer com que o recurso destinado ao convênio do citado calçamento na postagem acima, fosse destravado e liberado para o município. Vale salientar que se não fosse o empenho do Prefeito, da equipe de engenharia e a articulação com o Deputado Federal João Fernando Coutinho, o município de Iguaracy teria perdido o convênio.
Entenda: No inicio de sua gestão, o prefeito Zeinha esteve na GIGOV – Caixa Econômica, juntamente com a equipe de Engenharia do Município de Iguaracy, onde foram constatadas diversas pendências no contrato e na documentação exigida pela Caixa, como também foi informado ao gestor que o referido convênio seria cancelado pelo Ministério das cidades, pois os recursos já teriam sido remanejados e com isso o município não teria mais como iniciar e executar a obra. Logos após a noticia, o prefeito solicitou um prazo a Caixa Econômica para tentar reverter a situação: Sanar todas as pendências de documentos e pendências no projeto técnico e se articular com autoridades para que o recurso fosse novamente empenhado.
Pavimento da Avenida Odilon Rodrigues da Cruz
Pavimento da Travessa José Bezerra Câmara com a Rua Maria da Conceição Perazzo Santos
Pavimento da Rua Projetada no Distrito de Irajaí.
A obra está em plena execução, estando concluídos os pavimentos da Avenida Odilon Rodrigues da Cruz, Travessa José Bezerra Câmara com a Rua Maria da Conceição Perazzo Santos e no momento a equipe da construtora está executando o pavimento da Rua Projetada no Distrito de Irajaí.

CONVÊNIO 826315 – PAVIMENTOS MINISTÉRIO DAS CIDADES/CAIXA
Informações Técnicas: Convênio com a Caixa Econômica Federal, através do Ministério da Cidades para pavimentação em paralelepípedos graníticos nas ruas Anália Santana, Travessa José Bezerra Câmara com a Rua Maria da Conceição Perazzo Santos, Avenida Odilon Rodrigues da Cruz, ambas na sede do Município e nas Ruas Luiz Quaresma em Jabitacá e Rua Projetada no Distrito de Irajaí. Contrato 826315 no valor de R$ 597.920,00.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: