sexta-feira, 13 de abril de 2018

Iguaracy participa do 10º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde que acontece em Afogados da Ingazeira.

Secretarias Municipais de Saúde de 184 cidades Pernambucanas, entre elas Iguaracy, estão em Afogados da Ingazeira participando do 67º Encontro de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco e do 10º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde.
O evento está acontecendo desde quarta-feira, dia 11 e se encerra nesta sexta-feira, 13 de Abril, no espaço Wilson Brito, no Hotel Brotas. Realizados pelo Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS), com o apoio da Prefeitura, as atividades tiveram início com uma mostra de experiências exitosas em saúde denominada “Aqui tem SUS”.
Iguaracy se apresentando com a participação de Karol Lacava, no projeto “Aplicabilidade do Pentáculo do bem estar como ferramenta para melhorar a qualidade de vida dos idosos” na 2º Mostra PERNAMBUCO Aqui tem SUS.
As melhores, escolhidas por um júri técnico, receberão premiação do COSEMS. A mostra ocorrem no horário de 16h às 20h. (confira a programação completa no formato PDF, no arquivo em anexo).
O tema principal desse ano está sendo “Fortalecendo a Governança Municipal do SUS”. Participam, além dos secretários municipais, gestores e especialistas em saúde pública de todo o Brasil.
“Esse evento ocorre em Afogados graças ao prestígio político do Prefeito José Patriota, que tem divulgado o nome de nossa cidade, e as nossas ações, nos quatro cantos de Pernambuco e do Brasil. Muitos estão curiosos para conhecer Afogados e na expectativa da realização de um grandioso evento,” destacou o Secretário de Saúde de Afogados, Artur Amorim.
Praticamente todos os hotéis e pousadas de Afogados estão lotados. Quase não há mais vagas em nossa rede de hospedagem. Tanto é assim que, técnicos da CELPE, que realizará um importante evento em Afogados na próxima sexta (13), estão indo se hospedar em outras cidades próximas.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: