segunda-feira, 19 de março de 2018

Tradição e Cultura se encontraram no último sábado na tradicional Festa de Março em Irajaí.

Mesmo com as dificuldades que os municípios enfrentam e a preocupação em manter as constas sempre em dia, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo vem conseguindo montar uma grade de apresentações de alta qualidade nos eventos municipais. 
A exemplo disso, na noite deste último sábado (17), se apresentou no grande palco no centro da comunidade, a Banda Vozes do Forró, referência na região quando se trata de forró bem tocado e também bem cantando através dos seus vocalistas que cantam e encantam.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, e sua grande comitiva, estiveram visitando o distrito de Irajaí onde aconteceu a penúltima noite da festa de março em homenagem a São José que é o padroeiro da comunidade. 
O vice-prefeito Pedro Alves, também compareceu para prestigiar a festividade e abraçar os amigos. Quem também marcou presença no distrito na noite deste sábado, foi a médica afogadense Dra Michele Moura, que junto com o Secretário de Administração, Marcos Henrique, formam um belíssimo casal. 
O evento mais uma vez foi um grande sucesso graças aos esforços do Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues e ao Prefeito Zeinha Torres, que juntos tem feito das festas municiais pontos de referência cultural no calendário festivo do Pajeú. 
A noite foi bastante animada no distrito onde o público pôde dançar a vontade ao som de um gostoso forró pé de serra. 

Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: