segunda-feira, 19 de março de 2018

Prefeito Zeinha e equipe de governo tem encontro com João Campos em Jabitacá

Na manhã deste domingo (18), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve recepcionando João Campos e seus assessores no Escritório Distrital de Jabitacá. O jovem de 24 anos de idade é Chefe de Gabinete do Governador Paulo Câmara.
Na recepção estava a Primeira-dama do município Mary Delanea, os vereadores Fabio Torres, Tenente, Jorge Soldado, Chico Torres e Simão Rafael, além dos vereadores, se encontravam presentes outras lideranças municipais a exemplo de Gero, Dimas da Caatigueira e os ex-vereadores Janduir, Ruy Laet e Antônio Torres. 
Secretários municipais e membros da equipe de governo também fizeram questão de recepcionar o jovem João Campos que também esteve andando pela feira de Jabitacá acompanhado pelo prefeito Zeinha Torres. 
Populares e muitos curiosos também se aproximaram para ver de perto o neto do ex-governador Miguel Arraes, ícone inesquecível da política pernambucana. João, é filho do também saudoso ex-governador, Eduardo Campos, personalidade política inesquecível e também um homem muito querido e lembrado em Pernambuco. 
Campos com essas visitas pretende estabelecer um contato mais direto com o Pajeú, onde busca tomar conhecimento das demandas e da realidade que enfrentada o povo sertanejo. Sobre a visita, o Chefe de Gabinete comentou: "Domingo também é dia de feira no Sertão do Pajeú! Muito bom ter revisto o amigo e prefeito de Iguaracy, assim como os vereadores, e ter conhecido a feira de Jabitacá, maior distrito da cidade". 
Para não fugir do costume, o prefeito Zeinha não deixou passar a oportunidade de mais uma vez reforçar o pedido do asfaltamento da estrada que liga Iguaracy a Jabitacá. 
No vídeo acima que Campos gravou para o nosso blog, ele garantiu o apoio na realização desde grande sonho do prefeito e de toda a comunidade iguaraciense.
Campos e Dona Diva, mãe do prefeito Zeinha
Carismático, de boa aparência, levando consigo os mesmos olhos claros do pai e o sangue político correndo nas veias, João Campos é pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, certamente, não encontrará dificuldades para vencer o pleito o qual estará colocando o seu nome a disposição neste ano de 2018. 
O encontro foi finalizado com um saboroso almoço na residência de D. Diva
Ao todo foram 11 cidades visitada por Campos desde esta última sexta-feira: Limoeiro, São José do Egito, Itapetim, Santa Terezinha, Quixaba, Ingazeira, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Buíque, Arcoverde e Belém de Maria. "Foram 1.300 km rodando as estradas, indo às feiras, encontrando os amigos, conversando com as pessoas e ouvindo delas quais são as principais demandas das regiões", disse João Campos em seu perfil no Facebook: https://www.facebook.com/joaohenrique.campos.7
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: