segunda-feira, 19 de março de 2018

Prefeito de Iguaracy dá as boas vindas ao Dr. Marcos Virgínio, novo Delegado da cidade faz parte dos 139 delegados nomeados por Paulo Câmara para melhorar a segurança no Estado.

Hoje pela manhã, o prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, teve um encontro com o novo delegado do Município de Iguaracy, o Dr. Marcos Virgínio Souto, na ocasião, o prefeito deu as boas vindas ao delegado, falou um pouco sobre a segurança do município e dos anseios da população em relação ao mesmo. O prefeito finalizou a visita oferecendo o total apoio do governo municipal para a Policia Civil e também para a Militar.

Ao todo, foram 1.214 profissionais nomeados pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, sendo 822 para a Polícia Civil e 392 para a Polícia Científica. Na PCPE, são 139 delegados, 597 agentes e 86 escrivães. Já a Científica contará com 36 novos médicos legistas, 64 auxiliares de legista, 123 auxiliares de perito, 44 peritos papiloscopistas e 125 peritos criminais.

Essas nomeações reforçam o compromisso do nosso Governo com o fortalecimento das polícias, que vem sendo implementado desde o início da gestão. Os novos profissionais vão permitir que todos os municípios de Pernambuco tenham delegados e equipes estruturadas, reforçando a atuação do Programa Pacto Pela Vida“, reforçou o Governador.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: