terça-feira, 13 de março de 2018

Mais uma noite da Festa de Março em Irajaí: Luciano Lima e Waguinho dos Teclados animaram o momento:

Mais uma agradável noite aconteceu em Irajaí nas comemorações da Festa de Março, edição 2018, que tem o total apoio do Governo Municipal de Iguaracy. Neste domingo (11), a comunidade esteve recebendo o Cantor Luciano Lima e Waguinho dos Teclados.
O grupo deu um verdadeiro show de interpretação, tocando e cantando os melhores sucessos do momento e também os que marcaram época. Em destaque ao centro na imagem acima, o jovem DELSON de Irajaí, mostrando todo seu talento na percussão.
Em conversa com o Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues, a mudança de palco foi o resultado de uma reunião da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e a comunidade, onde foi chegado à conclusão que o antigo local não favorecia a festa. 
O palco saiu do beco e veio para a praça: foto tirada no dia 10 - Sérgio Coelho
A princípio, o local escolhido pelos presentes seria ao lado da igreja, mas de acordo com Edjanilson, o eletricista contratado pela prefeitura alegou que a rede elétrica naquele local não suportaria. "Então ficamos com a segunda opção mais votada e mesmo assim, percebemos que agradou bastante aos participantes e a comunidade geral", disse o secretário que afirmou ainda que para os próximos eventos, se a festa permanecer no local, a prefeitura estudará a possibilidade de fazer um piso para o dance.
O fotógrafo Romário Teixeira registrou a presença de alguns visitantes e moradores da comunidade, veja nas imagens acima. Para ver todas as fotos e também compartilhar via Facebook, acesse a Página do Governo Municipal através do link abaixo:
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=943469989111621
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: