segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Governo Municipal de Iguaracy reforma escola e coloca parquinho para felicidade das crianças

As cores, o lúdico e as novas descobertas fazem parte do cotidiano da educação infantil. Há um mundo inteiro a ser descoberto e cada novo dia traz novidades. O ato de brincar na primeira infância deve ser cada vez mais valorizado, já que, mais que diversão, esse é um momento de novos aprendizados pedagógicos, motores e sociais. Não é à toa que a hora do recreio é uma das mais aguardadas pelas crianças – ela representa um momento de liberdade, exploração de espaços e sensações, e novas amizades e outros pontos que nós nem imaginamos.
O primeiro dia de aula das crianças da Escola Manoel Cesário de Oliveira, do Sitio Monte Alegre, foi muito especial. Atendendo o pedido das crianças da comunidade, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado de uma equipe de seu governo, foram até a escola e fizeram os reparos necessários e instalaram alguns brinquedos que fizeram toda a diferença no primeiro dia de aula.
"Aproveitei e hoje fui ver de perto a chegada dos alunos, e aproveitei pra mais uma vez conversar com a crianças. A educação é a base de tudo, e vamos continuar investindo e fazendo o necessário para que todos os Iguaracienses tenham uma educação de qualidade", disse o prefeito Zeinha.
Iguaracy, um novo tempo, e uma nova história.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: