segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Doações de terras da Rede Ferroviária e conquista de Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) para Iguaracy, foram motivos da agenda administrativa do Prefeito Zeinha e do Secretário Marcos Henrique, em Recife.

Na última sexta-feira, dia 16, o prefeito do município de Iguaracy, Zeinha Torres, na companhia do Secretário de Administração, Marcos Henrique, estiveram na capital pernambucana cumprindo uma agenda administrativa, onde primeiramente estiveram no DENIT, com o superintendente Cacildo Cavalcante, onde lá puderam ver como estava o andamento do processo da doação das terras e dos bens móveis da Rede Ferroviária para o município de Iguaracy. 
Logo após, Zeinha e Marquinhos estiveram na Secretaria das Cidades, onde participaram de uma reunião com Alfredo Bertini, que é Secretario de Infraestrutura do Ministério da Cultura, onde foi apresentado o programa CEUs, (Centro de Artes e Esportes Unificados). Interessados no projeto, o prefeito e o secretário através de articulações políticas, estarão em busca de emenda parlamentar para tentar trazer o projeto para o município de Iguaracy. 
O objetivo das CEUs Centros de Artes e Esportes Unificados é integrar num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras.
Estas foram duas importantes agendas em busca de mais benefícios para o município de Iguaracy que hoje vive um novo tempo, uma nova história.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: