quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Nota do Prefeito Zeinha em resposta a oposição desconstrutiva de um vereador discípulo da velha política.

Acerca das ilações promovidas pelo Vereador Amaury Torres, no tocante ao atendimento promovido por esta Edilidade ao Senhor Antonio Bezerra, esclarecemos que o supracitado cidadão foi atendido na Unidade Mista de Iguaracy pelo médico Rúben, sendo medicado, tomando soro e vitaminas, e liberado às 20 hrs.
É de bom alvitre ressaltar que as ambulâncias devem ser utilizadas de acordo com as normas constantes em atos normativos do Serviço Nacional de Saúde – SNS, sendo o transporte de pacientes não urgentes que receberam alta medica, no final da ordem cronológica de prioridades. Outrossim, informamos que a ambulância estava em trânsito e chegou a Unidade Mista antes do Senhor Antonio Bezerra sair, porém sua família optou em transportá-lo em um outro veículo.
Lamentamos que o referido Vereador, mais uma vez, tenha se comportado de forma altruísta, o que é amiúde em seu exercício parlamentar, não tendo qualquer serviço prestado a Saúde de Iguaracy, inclusive votou contra a reforma administrativa que aumentava a remuneração dos servidores da Saúde, de sorte que a população amadureceu e sabe discernir entre uma oposição construtiva a quem faz palanque sorrateiro, a míngua do sofrimento alheio e ainda não entendeu que a velha política foi expurgada de Iguaracy. 
De nossa parte, registramos que a Administração de Iguaracy, vem fazendo da saúde sua prioridade, sabemos que ainda temos muito a melhorar e vamos conseguir com a força do povo, da equipe de Governo, dos nossos briosos servidores da área de saúde e dos parlamentares que exercem seu mister de forma séria e com compromisso social.
Iguaracy, 10 de janeiro de 2018.
José Torres Lopes Filho 
Nota conjunta com a Procuradoria Municipal
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: