segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Governo Municipal recepciona em Jabitacá a Caravana da UFPE que ficará uma semana no município. Hoje às 20h haverá abertura do projeto na praça pública de Iguaracy.

O prefeito Zeinha Torres, acompanhado de sua esposa e Primeira Dama do município, Mary Delanea, dos secretários municipais, coordenadores, diretores e demais equipe de governo, estiveram recepcionando nesta tarde deste domingo (28), a grande caravana da UFPE que irá desenvolver durante esta semana no município o projeto “UFPE no Meu Quintal”. 
O ponto de acolhida foi nas margens da PE-275 no distrito de Jabitacá, onde a equipe do governo Zeinha deu as boas vindas aos alunos, professores e gestores na universidade. 
Após a calorosa recepção, a comitiva desceu pelas ruas do distrito e conheceram a centenária Igreja da Imaculada Conceição. 
A Escola Professora Judite Bezerra da Silva, juntamente com as demais escolas do município, foram todas pintadas e reformadas. Com cerca de 2 mil inscritos, a Secretária de Educação Rita de Cássia comemora o pontapé inicial que foi dado, segundo a secretária, ainda há oportunidade para novas inscrições que serão feitas no local dos eventos durante o decorrer dos mesmos. 
Na ocasião, foi improvisado na Escola Judite Bezerra, uma recepção para acolher os visitantes, onde foi servido uma deliciosa feijoada. 
A iguaraciense Niedja Paula é Pró-Reitora de Gestão Administrativa da Universidade, e sua influencia foi muito importante para que a caravana viesse a cidade de Iguaracy. A equipe é composta por 3 professores (José Eduardo, Adriano e Sergio), 58 monitores, a Pró-Reitora Paula e a Vice-Reitora, Professora Florisbela.
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=910682849057002
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: