segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Governo Municipal e colaboradores, movimentam com excelentes apresentações, a tarde deste último domingo, na Festa de São Sebastião em Iguaracy

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e colaboradores, vem conseguindo montar na Festa de São Sebastião em Iguaracy, uma grade de apresentações composta por diversos talentos e muita música de qualidade. 
A festa em Iguaracy está sem defeitos para todos aqueles que aproveitam as férias para visitar familiares e amigos e também para os conterrâneos que moram no lugar e também na vizinhança. 
Mas antes que alguém possa dizer, que o prefeito Zeinha está gastando demais com festa, algumas apresentações foram conseguidas através de patrocínios de pessoas do bem e que querem ver a felicidade da população de Iguaracy. 
A exemplo disso, secretários municiais deram as mãos e patrocinaram a participação de duas excelentes apresentações musicais na tarde deste último domingo (14), fazendo assim, um momento diferente e agradável durante as festividades da cidade. 
Essa é mais uma ação ação inovadora, da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo na Festa de Janeiro em Iguaracy.
IGOR E AMANDA, "Os Canarinhos do Sertão" foram os primeiros a se apresentarem no pátio da festa, a dupla deu um verdadeiro show de interpretação tocando e cantando o melhor do sertanejo raiz e universitário. 
Logo após, foi a vez do grupo musical "QUINTETO DO PAGODE", que dispensa apresentações, fazerem aquilo que mais sabem de melhor "tocar e cantar", isso tudo regado a uma gostosa feijoada e muita cerveja gelada. Quer festa melhor? 
https://www.facebook.com/governodeiguaracy/posts/900479163410704
O trabalho não para. No fim da tarde, o prefeito Zeinha Torres que estava participando da festividade, aproveitou para dar uma olhada de como anda as obras do Calçamento da Avenida Odilon Rodrigues da Cruz e também da Praça que está sendo construída no Bairro Santa Ana
A praça está em fase inicial, já o calçamento está com mais de 50% pronto. Essas obras vão dar uma melhor qualidade de vida aos moradores do bairro, que há muitos e muitos anos esperavam ansiosos por obras importantes como estas.
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE
Informe Municipal: 
Assessoria de Comunicação -ASCOM
Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: