sábado, 13 de janeiro de 2018

Edla Rodrigues e Banda é show em mais uma noite da Festa de Janeiro em Iguaracy

A Festa de Janeiro em Iguaracy não para, nesta sexta-feira (12), a cidade recebeu a apresentação da cantora caruaruense Edla Rodrigues que deu um verdadeiro Show de interpretação no grande palco armado na Praça Antônio Rabelo. 
Conheça a página da cantora na web, acesse AQUI
Pelo fato de ser uma cantora ainda desconhecida em nossa região, antes que subisse ao palco, a Web Sertão resolveu conhecer um pouco mais sobre a artista e assim passar as informações aos nossos curiosos leitores. 
Muito simpática, Edla disse que é integrante da Banda SuperNova Band (foto acima), que conta com três vocalistas, porém, disse que também faz carreira solo, e que para isso, conta com uma equipe que sempre lhe acompanha. 
Disse que para a cidade de Iguaracy, veio com uma formação básica composta ao todo por quatro músicos, e, que inicialmente veio no sentido de mostrar o seu trabalho e se tornar conhecida, disse ter gostado muito da cidade, foi muito bem recepcionada pelo prefeito Zeinha Torres, pelo Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues, e que espera vir outras vezes e quem sabe com todos os integrantes de sua equipe.
Com apenas dois anos de carreira profissional, Edla já é sucesso de público na cidade de Caruaru e região. Disse a nossa equipe de reportagem que desde os seus cinco anos de idade já era ligada a música, mas que foi a partir de sua atividade no coral da igreja que sua potencialidade como cantora veio à tona. 
Disse que começou cantando em barzinhos, e que o estilo inicial foi o MPB, depois passou para Pop Rock, com o tempo e o numero de apresentações aumentando, também sendo convidada a cantar em bailes de formaturas, festas de casamento, debutantes, etc., então disse que percebeu que o repertório teria que se adaptar ao cliente e por isso, hoje como cantora, canta de tudo um pouco, quer seja o sertanejo de raiz, o sertanejo universitário, brega, MPB clássico, o reggae, o pop, o forró, o xote, etc... 
Prefeito, primeira-dama, secretários, diretores e demais equipe de governo se reuniram para assistir ao show da cantora que para a festa de São Sebastião em Iguaracy, deu preferência aos principais sucessos sertanejos do momento, algo mais conveniente ao público que curtiu, dançou e ficou bastante satisfeito com a apresentação. 
Edla Rodrigues com o prefeito da cidade, Zeinha Torres.
No vídeo abaixo você poderá acompanhar um pouco da apresentação da cantora e sua banda na cidade de Iguaracy.
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=899674693491151
Assessoria de Comunicação  - ASCOM
Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: