segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeitura de Iguaracy prorroga prazo para pagamento do IPTU

A Prefeitura de Iguaracy, prorrogou para o final deste mês, 31.12.2017, o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano. A data de vencimento ocorreu neste último dia 15 de dezembro, e agora com o adiamento até o final do mês, aqueles que não puderam quitar os débitos, terão uma nova oportunidade de fazê-lo sem a aplicação de juros.
LOCAIS PARA PAGAMENTO: Banco do Brasil ou qualquer agência bancária, Correspondentes Bancários, Casas Lotéricas, Cartórios, Ponto Celpe e outros. 
LEIA COM ATENÇÃO: 
Com a implantação da “Lei de Responsabilidade Fiscal” passa a ser obrigatória a arrecadação de todos os tributos de competência pelas prefeituras, não podendo haver renúncia de RECEITA. O não cumprimento da lei pela administração municipal, implicará em responsabilidade criminal, sendo o Município ainda impedido de receber transferência de verbas pelos Governos Estadual e Federal, causando grandes prejuízos para o Município e a população em geral. Razão pela qual, cada administração deve se empenhar ao máximo possível para que seja arrecadado todos os tributos
Municiais, os quais, serão aplicados no Município, cabendo a você contribuinte pagar em dia os seus tributos evitando assim, ser inscrito na DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO, sendo passível de cobrança judicial. A administração espera confiante a compreensão de você contribuinte no sentido de cumprimento de sua obrigação TRIBUTÁRIA.
A prefeitura estará em 2018 investindo ainda mais em obras por toda a cidade, distritos e povoados, buscando melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos os iguaracienses. Pagando o seu IPTU, você estará contribuindo para que estas realizações aconteçam.
Administração Municipal de Iguaracy.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: