sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

HOJE TEM MAIS UM GOVERNO ITINERANTE EM IGUARACY: Dessa vez a comunidade beneficiada com a ação será Queimadas dos Henriques. Veja VÍDEO de como foi o GOVERNO ITINERANTE na CAATINGUEIRA.

Vídeo - A 4ª edição do Governo Itinerante, realizada na comunidade da Caatingueira, no dia 12 de setembro de 2017, foi um sucesso. Foram dezenas de serviços gratuitos que estiveram disponíveis à população contabilizando centenas de atendimentos.
O prefeito Zeinha Torres esteve mais uma vez com sua equipe de servidores municiais levando benefícios à população através da prestação de serviços públicos de qualidade e também ouvindo os anseios da comunidade. Como já é tradição em todas as edições do Governo Itinerante, o programa ofereceu à população atendimentos gratuitos essenciais prestados pelo Governo de Iguaracy.
A população rural e as comunidades de Iguaracy tem se mostrado bastante receptivas ao Governo Itinerante, reconhecendo a oportunidade de usufruírem das facilidades que o programa apresenta. Um dos serviços mais procurados entre todas as edições do programa, é a emissão da Carteira de Identidade, o serviço vem beneficiando centenas de iguaracienses que estavam sem o documento e tinham dificuldade de comparecer até a sede do município.

Nenhum comentário: