quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Governo municipal realiza confraternização surpresa para funcionários das secretarias de obras e agricultura.

O que era para ser uma reunião de trabalho e alguns até preocupavam-se em receber noticias sobre cortes de pessoal, tornou-se um momento agradável para os 50 funcionários da secretaria de obras e os 17 da secretaria de agricultura. 
prefeito Zeinha convidou os secretários Luciano Santos (obras) e Geraldo Messias (agricultura), para realizarem um momento de confraternização com os servidores de suas secretarias, certamente duas das secretarias que mais pegam no pesado, e por isso, o governo municipal achou justo na noite desta terça-feira (26/12/2017), fazer com que tivessem este momento de reconhecimento e valorização. 
O momento começou com a fala do secretário de agricultura Geraldo Rocha, logo em seguida, foi a vez do secretario de obras, Luciano deixar as suas considerações. 
Encerrando o momento das falas, o prefeito Zeinha agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância de cada um no sucesso de sua administração. 
"Agradeço aos profissionais destas Secretarias que com dignidade e zelo, tornam a nossa cidade mais agradável para todos! Cada um em sua área de atuação tem mostrado dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa cidade!", disse o prefeito.
O prefeito aproveitou ainda para agradecer aos parceiros das demais secretarias e ao pessoal da Secretaria de Educação, que com todo carinho, prepararam a recepção.
Durante o evento conteceu sorteio de vários brindes
Um saboroso Jantar foi oferecido

Distribuição de panetones para todos os presentes.
Essa aproximação do prefeito Zeinha vem mantendo com as comunidades, até com as mais distantes, com os eleitores, independente de qual partido tenham votado, sem rancor e sem perseguição, e agora com os seus funcionários, reconhecendo a importância de cada um, como bem podemos ver na matéria, tem sido realmente algo de dar inveja a qualquer político, algo a ser imitado e que ficará marcada na gestão dos Torres em Iguaracy. Seguindo nestes passos, certamente bons frutos virão, pois a presença, o carinho e o reconhecimento é algo inestimável para quem estar do outro lado da moeda. 
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=887038081421479
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: