segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

“Estamos aqui hoje para ouvir o que vocês tem a falar”. Zeinha se coloca mais um vez a disposição da população através do Governo Itinerante

Um dos desejos do Prefeito Zeinha é que a população participe ativamente do seu governo, por isso, tem se colocado a disposição, juntamente com todo o seu secretariado e equipe de governo para ouvir e dar a satisfação naquilo que podem resolver. 
Neste sentido, o Governo Municipal de Iguaracy, Um Novo Tempo, Uma Nova História, realizou nesta sexta-feira (01), a 6ª edição do Governo Itinerante. Toda a estrutura administrativa se deslocou para o Sítio Queimadas dos Henriques para atender a população e ouvir os seus anseios. 
“Estamos aqui hoje para ouvir o que vocês tem a falar”, disse o prefeito Zeinha ao se apresentar e apresentar os secretários municipais e vereadores que estavam presentes ao evento.
A população das queimadas aproveitou a oportunidade inédita e apresentaram suas demandas em relação as suas necessidades pessoais e também da comunidade.
Esta ação aproxima o Governo da comunidade e promove a transformação e a inclusão social trazendo mais qualidade de vida a população. 
O evento contou com a condução do Secretário de Cultura Edjanilson Rodrigues e a Secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, também teve uma participação muito importante trazendo a população informações da área. 
Os vereadores Jorge Fábio também participaram das falas. O encontro também possibilitou ao prefeito Zeinha uma espécie de prestação de contas à população deste primeiro ano de gestão e o anúncio de novas obras e investimentos.
Nestas seis edições do Governo Itinerante, tivemos uma experiência muito gratificante ao levarmos serviços importantes a população rural e suas comunidades, possibilitando a eles o conforto de resolverem vários problemas num só lugar e perto das suas residências”, relatou o prefeito a nossa equipe de reportagem. O prefeito aproveitou ainda para enaltecer a dedicação de sua equipe de secretários e servidores municipais na organização e realização de mais um evento de sucesso.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE a

Nenhum comentário: