sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Espetáculo: maior e melhor Campeonato de Futebol da história de Iguaracy termina com Sport da COHAB grande campeão!

É para ficar na história como a grande reviravolta do esporte na cidade de Iguaracy. O campeonato este ano além de ter sido o mais longo, contou também com duas categorias na disputa, série A e série B, e também foi o mais prestigiado, tanto presencialmente, com o público comparecendo ao Estádio Capitão Dionísio, como pela internet, através da página do Governo Municipal de Iguaracy no Facebook, uma inovação trazida pelo iguaraciense Bruno Lopes e que contou com a parceria do provedor InforMax Web, de propriedade de Juliano Alexandre
Com o Estádio Capitão Dionísio lotado, a grande final entre Sport da Cohab e Corinthians das Queimadas foi bastante disputada. O Corinthians saiu na frente e fez 1x0, mas o Sport com toda a raça virou pra 3x1, depois os guerreiros das queimadas conseguiram diminuir o placar, terminando a partida em 3x2 para o Sport da Cohab. 
Veja o resultado final do Campeonato Municipal de Futebol 2017 em Iguaracy:
Série A 
1° lugar Sport Cohab 
2° lugar Corinthians das Queimadas
3° lugar Juventude Iguaracy
Na Série A o troféu de melhor artilheiro ficou com José Eudes do Sport Cohab, já o Goleiro menos vazado foi Luiz Sérgio do Juventude.
Série B 
1° lugar Sport Cohab
2° lugar Corinthians das Queimadas
3° lugar Palmeiras da Pedra Atravessada
Na Série B o troféu de melhor artilheiro ficou com Damião José do Botafogo do Campo, já o Goleiro menos vazado foi o Matheus Nunes do Sport Cohab.
Prefeito Zeinha não mediu esforços e deu total apoio para que a Diretoria de Esportes realizasse o campeonato de acordo com os anseios dos desportistas do município. 
Como incentivo, a organização do evento premiou os vencedores da Série A com os seguintes prêmios: 1° lugar 1.900,00 Reais, 2° lugar 900,00 Reais, 3° lugar 600,00 Reais. Todos acompanhados de troféus e medalhas
Já a Série B, contou com a seguinte premiação: 1° lugar Uniforme completo, 2° lugar Uniforme completo e 3° lugar 200,00 Duzentos Reais.
Adriano Siqueira, é o Diretor de Esportes do município, disse que estava muito satisfeito com o sucesso da competição, e aproveitou para agradecer a todos os times que participaram do campeonato: Palmeiras da Pedra, Nova Esperança, Lagoa Nova, Corinthians das Queimadas, São Vicente da Caatingueira, Caldeirões, Jabitacanse, Juventude, Botafogo do Campo, Sport da Cohab, Real Madrid, Sport da Macambira e Nápoles Passagem Funda.
Adriano aproveitou para agradecer ainda a todos os torcedores que compareceram ao Estádio para prestigiarem o evento, ao pessoal que comercializam seus produtos e finalizou agradecendo a todos os patrocinadores que ajudaram a realizar o evento: Adelmo farmácia Souza, Bira posto Vale, Antônio Material Construção, Tomé Eventos, Loteamento Santa Edwiges, Iformax Web, Rovig Segurança e Bar do Marcelo.
Confira todas as imagens acessando a Página do Governo Municipal de Iguaracy no Facebook através do link abaixo:
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=883400621785225
Assessoria de Comunicação do Governo de Iguaracy 

Nenhum comentário: