sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Emancipação: Apresentação de bandas marciais e hasteamento das bandeiras marcaram manhã do 20 de Dezembro em Iguaracy

O município de Iguaracy-PE, localizado a 360 km da capital, comemorou, nesta quarta-feira (20/12), seus 54 anos de Emancipação Política. E para celebrar a programação do dia de aniversário, aconteceu pela manhã em frente ao prédio da sede do governo municipal, apresentações das Bandas Marciais e Fanfarras da sede do município, da Caatingueira e do distrito de Jabitacá, em seguida, o hasteamento dos pavilhões com as bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Iguaracy. 
Se fizeram presentes ao evento, o prefeito do município, José Torres Lopes Filho, (Zeinha), acompanhado da primeira-dama Mary Delanea, do vice-prefeito Pedro Alves, secretários, vereadores, coordenadores, demais servidores municipais e população em geral. Todos atentos acompanharam as apresentações das bandas marciais que abrilhantaram o evento. 
Ao lado da sede do Poder Executivo foi realizado o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. O Prefeito Zeinha, o vice-prefeito Pedro Alves e o Vereador Francisco de Sales procederam o hasteamento.
Na ocasião, o prefeito Zeinha reforçou o trabalho e a dedicação que a gestão vem realizando em obras, projetos e compromissos afirmados, disse que finaliza o ano com a certeza do dever cumprido, com os pagamentos todos em dia, disse que os salários do mês de dezembro do funcionalismo seriam pagos ainda nesta semana, antes do Natal, e que inclusive estaria pagando antecipadamente as férias de janeiro dos servidores da educação.
Um grande público compareceu a Praça Antônio Rabelo para prestigiar o evento e assistir as apresentações das bandas marciais. Abaixo, confira algumas de nossas imagens.
Banda Fanfarra Judite Bezerra da Escola Mul. Professora Judite Bezerra de Jabitacá:
Banda Marcial da Escola Municipal São Vicente da Caatingueira:
BMER - Banda Marcial Escola Rosete da EREM Prof. Rosete Bezerra de Souza em Iguaracy.
A BMER como sempre apresentou um belo espetáculo sob a direção do maestro Fausto Eduardo.
Confira todas as imagens acessando a Página do Governo Municipal de Iguaracy no Facebook através do link abaixo: 
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=883401638451790 

Nenhum comentário: