terça-feira, 21 de novembro de 2017

Transmissão ao vivo do Campeonato Municipal de Iguaracy, no Estádio Capitão Dionísio, foi um sucesso.

Com apoio técnico e transmissão de Bruno Lopes, numa parceria entre InformaxWeb de Juliano Alexandre e Governo Municipal de Iguaracy, através da Diretoria de Esportes, na pessoa do Diretor Adriano Paz, a transmissão ao vivo do Campeonato Municipal de Iguaracy, no Estádio Capitão Dionísio, neste último domingo (19) foi um verdadeiro sucesso.
O conselheiro tutelar e também desportista Alex Soares, nos comentários da página do Governo de Iguaracy, falou um pouco das emoções vividas entre Sport da COHAB e a equipe do Botafogo:

Alex Soares · Que jogo emocionante! Digno de duas grandes equipes, que vale parabenizar a equipe do Botafogo pela partida que fez e por toda sua campanha. Mas vale parabenizar a garra que tivemos depois de tantas situações difíceis durante o jogo, perdendo de 3 a 1 com dois pênaltis perdidos e faltando 5 minutos pra acabar o jogo conseguimos empatar e se classificar nos pênaltis. Parabéns a cada um dos nossos guerreiros e a torcida que deu show ontem, e a todos os amigos que assistiram o jogo pela live no Facebook, e semifinal lá vamos nós.

Os jogos foram transmitidos diretamente na página do Governo Municipal de Iguaracy (Conheça a nossa página). O evento contou ainda com acesso Wi-Fi livre para os torcedores!
Veja alguns comentários sobre a nova experiência tecnológica neste importante evento esportivo do município: 

Veja mais em "Mais informções" abaixo





Marcelo Lima · Parabéns pela transmissão ..... Eu tava doido pra assisti esse clássico .....torço pro sport ...mas isso é muito bom para o município ter vários times de alta qualidade e vocês fazendo a transmissão

Edílio Andrade · Estou acompanhando de Brasília, forte abraço para todos de Jabitacá..

Alexandre Neres · A transmissão ta ótima aqui em Caruaru 

Ana Carolina Roma Melo · Ta melhor que na televisão Bruno

Edivânia Siqueira · Sábado e Napoli e domingo Palmeiras 
 
Para quem não puder comparecer ao Estádio Campitão Dionísio para assistir a rodada do próximo final de semana, já pode contar com a transmissão ao vivo dos jogos. Parabéns aos organizadores e ao Governo de Iguaracy pela brilhante iniciativa. 
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: