quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Iguaracy vivenciou o Dia "D" do Novembro Azul. Secretaria de Saúde comemora mais um evento de muito sucesso.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria Municipal de Educação, esteve realizando o Dia "D" do Novembro Azul
O evento aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores e contou com uma grande participação do público masculino. 
A secretária de saúde, Joaudeni Cavalcante, fez a abertura do evento, deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos. A secretária disse que a quantidade de homens participando superou todas as expectativas. 
O secretário de administração, Marcos Mello, falou em nome do prefeito Zeinha que não pôde comparecer por está cumprindo uma agenda na capital. 
Um dos momentos mais aguardados foi a palestra com o médico coloproctologista Dr. Romério Guimarães. O médico expôs com muita propriedade as principais informações sobre o câncer de próstata, tema mais explorado durante a campanha do Novembro Azul e também o que mais preocupa os homens. 
A coordenadora de Atenção básica, Karol Lacava, também falou da importância das campanhas que vem sendo realizadas pela saúde do nosso município e a importância da prevenção e participação de todos. 
No evento também foram realizados testes rápido de HIV e aferição de pressão arterial. 
A noite foi um momento muito importante e agradável para os homens que também receberam um lindo boné da Campanha Novembro Azul. Em seguida foi servido um lanche preparado com muito carinho, especialmente para eles.
Estiveram presentes mais de 60 homens e no geral, um público de estimado em mais de 80 pessoas.
Parabéns ao Governo de Iguaracy e a Secretaria Municipal de Saúde pela realização de mais um evento de grande sucesso.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: