segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Calçamento em Jabitacá, Perfuração de 11 Poços e Energia Elétrica para 12 residências na Mata Verde. Prefeito Zeinha acompanha de perto algumas das ações do seu governo:

Neste final de semana, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, como sempre tem feito, andou percorrendo o município verificando o andamento de obras e também esteve em contato com a população em busca de conhecer de perto as suas necessidades. Passando por Jabitacá, Zeinha acompanhou de perto o início das obras de pavimentação da Rua Luiz Quaresma.
Com o apoio do Deputado Federal João Fernando Coutinho, em uma parceria entre governo municipal e DNOCS, serão perfurados e instalados 11 poços no município de Iguaracy. O prefeito Zeinha esteve visitando a comunidade da Ramada da Quixabeira e Caldeirões, onde acompanhou o início dos trabalhos da perfuração de um desses poços.
Junto ao presidente da câmara de vereadores de Iguaracy, Chico de Salles, o prefeito Zeinha Torres, visitou também os moradores da comunidade Mata Verde, onde 12 residências terão acesso a energia elétrica nos próximos dias.
São ações como estas que estão sendo realizadas pelo governo "um novo tempo, uma nova história" que tem mudado a história de vida de muitas comunidades no município de Iguaracy.
Parabéns ao prefeito Zeinha e sua equipe.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: