terça-feira, 10 de outubro de 2017

UMA NOVA HISTÓRIA: Populares avaliam obras e também a gestão do prefeito Zeinha.

Jaqueline Cândida, que é Agente Comunitária de Saúde do Caroá, disse que as pessoas estão muito felizes, “inclusive eu”, citou a jovem que por ser agente de saúde visita todas as famílias e conhece as suas necessidades, “agora vejo a felicidade das pessoas no olhar, já passamos por muita dificuldade nesta comunidade por conta da falta de agua, principalmente nesta época e agora temos água nas torneiras suficiente para as nossas necessidades”, disse. Sobre a atuação do prefeito Zeinha, Jaqueline disse que ele está de parabéns e toda a comunidade está satisfeita com o seu governo, disse ainda que sempre que procura o prefeito o mesmo está sempre à disposição para atender e que ele está cumprindo com todas as promessas que foram feitas na sua campanha. 
O Senhor Sebastião, mais conhecido na comunidade por “Bastos”, foi o responsável por ceder o terreno para a perfuração do poço. Bastos disse que todo mundo está satisfeito e feliz, disse que o governo Zeinha estava de parabéns. 
José Joedno, conhecido por Galego, é presidente da associação do Caroá, e durante a entrevista para a nossa equipe de reportagem, disse: “a população está toda feliz graças a Deus, todo mundo está de parabéns, ao prefeito e ao governo do estado só temos a agradecer”, disse galego que ressaltou ainda em relação ao prefeito e a sua equipe de secretários: “quando agente chega resolve as soluções”, finalizou. 
Estamos ricos”, disse seu Heleno que tinha em mãos a torneira que foi usada em uma mangueira para simbolizar o abastecimento durante a inauguração, “foi à primeira vez que vi água encanada no Caroá, 60 famílias estão sendo beneficiadas”. 
O Sr. Heleno fez questão de agradecer ao Governo do Estado pelo abastecimento simplificado e também lembrou das cisternas que foram construídas, já em relação a administração do prefeito Zeinha, disse ainda: “com este prefeito trabalhando e ajudando, todo mundo está satisfeito, carro da saúde tem, carro dos estudantes tem, antigamente era um ônibus velho quebrado e era muito cansativo, mais depois que Zeinha entrou na prefeitura tá tudo bom para nós”, disse seu Heleno que para finalizar ainda falou das melhorias que foram feitas nas estradas.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: