segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Pé de valsa: Prefeito de Iguaracy não resiste e "cai no samba de côco" durante entrega de Certificado Quilombola nas Queimadas dos Felipes.

O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, festejou "dançando samba de côco" a entrega de certificado na Comunidade Quilombola Queimada dos Felipes. O gestor durante apresentação cultural não resistiu aos encantos da comunidade e seu ritmo contagiante e mostrou que além de ótimo gestor também é bom no pé e fez bonito.
Em sua rede social, Zeinha deixou uma mensagem sobre o evento:
"Ontem, na Comunidade Queimada dos Felipes, comemoramos a realização de um sonho, resultado de 15 anos de luta daquela comunidade. Tive a honra de entrar nessa luta desde o início do meu governo, foram dez meses de muito trabalho, que foi coroado ontem com o certificado de autodefinição".
"Quero agradecer a comunidade por me deixar fazer parte dessa história, e a toda a equipe de governo, que ao lado da Senhora Bernadete, tornaram esse sonho possível. E por fim gostaria de parabenizar a comunidade que nunca desistiu dos seus sonhos, e dizer, que espero que essa certificação mude a vida de cada um de vocês, parabéns a todos da Comunidade Quilombola Queimada dos Felipes!"
Acompanhe detalhes desta linda festa e a importante aquisição para a comunidade, ainda este final de semana em nosso Blog e no Iguaracy News.
Veja as mais de 150 fotos do evento CLICANDO AQUI.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE a

Nenhum comentário: