terça-feira, 3 de outubro de 2017

Brasília: Prefeitos do Pajeú reforçam coro contra financiamento público de campanha e corte no SUAS

Imagens: Júnior Campos
Prefeitos de todo o território nacional estão reunidos na sede da CNM - Confederação Nacional dos Municípios. Da região do Pajeú, o prefeito de Flores Marconi Santana (PSB); de Betânia, Mário Flor (PTB); de Serra Talhada, Luciano Duque (PT); de Iguaraci, Zeinha e José Patriota de Afogados da Ingazeira.

O objetivo do encontro é reforçar o coro contra Financiamento de Campanha com recurso público e contra a peça orçamentária do Governo Federal que retira 98,05% de recursos voltados para o Serviço Único de Assistência Social (SUAS). 

Luciano Duque de Serra Talhada, alertou que o corte vai prejudicar as famílias brasileiras e que o serviço é uma conquista do povo e não de sigla partidária. Duque ainda defendeu a união dos prefeitos e que alertem os deputados federais para tal corte no orçamento.

Já Marconi Sanata de Flores, disse ser um regresso e que as famílias assistidas pelos os serviços do SUAS vão ficar desasistidas, "a conta é muito alta e o município não tem a miníma condição de arcar com estes serviços de tão grande relevância para nossa população", lamentou.
juniorcampos

Nenhum comentário: