segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Secretário de Administração de Iguaracy faz uma rápida análise das últimas conquistas da gestão do Prefeito Zeinha. Veja Reportagem Especial:

A Secretaria de Administração é uma das mais importantes de qualquer município. Em Iguaracy, a pasta é administrada por Marcos Henrique da Silva Jeronimo, que além de responder pela administração geral, organização e a parte funcional da sede da Prefeitura, ainda administra as licitações e o controle das compras bem como também os contratos de funcionários e pagamentos, entre outras funções que são atribuídas à Secretaria de Administração.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o jovem secretário fez uma rápida análise das últimas conquistas da gestão do Prefeito Zeinha. Segundo Marquinhos, (como é conhecido na comunidade), a prefeitura obteve conquistas significativas, onde aproveita o nosso meio de comunicação para vir a público informar a população as últimas novidades da gestão "um novo tempo, uma nova história". 
Entre as inúmeras realizações, o secretário citou obras deixadas pela gestão anterior e que estavam travadas com pendências e que agora serão reiniciadas, entre elas a do Mercado Público e a Pavimentação do acesso ao Bairro Santa Ana. Outra obra que será iniciada pela gestão do prefeito Zeinha será a pavimentação de parte da Av. José Bezerra Câmara que passa ao lado da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes e que está em péssimas condições. Marquinhos citou ainda a construção de um canteiro central no Bairro Santa Ana, o calçamento da Rua Luiz Quaresma em Jabitacá, a pavimentação das ruas das Casinhas Populares entre outras inúmeras aquisições que você só ficará por dentro se assistir a nossa reportagem especial.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: