quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PAULO CÂMARA: “ESTAMOS FAZENDO UMA PARCERIA COM UM DOS MAIORES GRUPOS DE TURISMO DO MUNDO”

Anunciado pelo governador Paulo Câmara na semana passada, o novo voo Recife-Madri, pela companhia aérea Air Europa, do grupo Globalia, foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (13.09). Durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, o chefe do Executivo estadual destacou que a conexão é resultado de uma importante parceria que vai muito além da ligação entre as duas cidades, pois fomentará diversos segmentos da economia pernambucana, gerando empregos, renda e oportunidades de negócio. O voo terá início no próximo dia 20 de dezembro

“Esta é uma parceria que vai muito além dos voos, pois vai gerar muito emprego, renda e negócios. O lançamento desse voo mostra que Pernambuco pode dar o retorno que as empresas querem em virtude dos nossos atrativos, da nossa forma de fazer negócio e de mostrar as oportunidades com muita transparência. Estamos fazendo uma parceria com um dos maiores grupos de turismo do mundo. Tudo isso demonstra, mais uma vez, que investir em Pernambuco vale a pena”, afirmou o governador Paulo Câmara, acrescentando que iniciativas como essa fazem com que o Governo do Estado esteja construindo o caminho do futuro, da conectividade e da atração de negócios.

O secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, pontuou que a parceria é importante, sobretudo, pelo impacto do turista a partir da conexão. “Os turistas que virão, irão impactar as pousadas, as corridas dos taxistas, a vida do vendedor de água de coco, a venda do artesanato ou quem vende uma tapioca no Alto da Sé (em Olinda)”, disse o gestor, calculando que, ao todo, mais de 62 segmentos serão impactados com o novo voo.

Diretor geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, afirmou que o voo chega para ajudar na missão da companhia aérea de unir Europa e América. “Estamos chegando ao Recife para ficar. Temos a necessidade de voar para o coração do Nordeste. Temos acordo com todas as companhias aéreas brasileiras, o que vai permitir vender esse voo em todas as capitais da região”, assegurou. Enrique adiantou que as vendas de passagens aéreas para o trecho Recife-Madri serão iniciadas já nesta quinta-feira (14.09). Serão duas tarifas de lançamento: US$ 629 (passagem de ida e volta, sem direito a mala e sem as taxas referentes) e US$ 709 (passagem de ida e volta, com mala e também sem as taxas). A aeronave, cuja capacidade é para 299 pessoas, voará às quartas e sextas-feiras.

Nenhum comentário: