terça-feira, 19 de setembro de 2017

Governo Municipal de Iguaracy realiza a maior Festa de São Vicente Ferrer da Caatingueira

Festa do Padroeiro São Vicente Ferrer da Caatingueira, comunidade pertencente ao município de Iguaracy-PE, este ano completou 32 anos de existência, e para fazer bonito, o governo municipal que vem trabalhando com o slogan "um novo tempo, uma nova história", trouxe para o encerramento da festa, duas atrações que se apresentaram em um grande palco armado que o prefeito Zeinha fez questão que fosse colocado para abrilhantar ainda mais a festividade. 
A população de Caatingueira e região lotou o pátio de eventos para curtir os shows das bandas Forrozão Júnior Mendes e a Banda Forró do Vagabundo que fizeram o público ir ao delírio.
A festa este ano além de grande palco, contou também com uma grande estrutura em toldos para proporcionar maior espaço físico aos barraqueiro e mais conforto a população. 
Prefeito Zeinha e vice-prefeito Pedro Alves curtindo a festa com familiares,
amigos e equipe de governo
.
O prefeito do município, José Torres Lopes Filho, ainda no decorrer da semana festiva, durante atendimento no Governo Itinerante, ressaltou a importância da festa de São Vicente Ferrer para a comunidade, disse que daria seu total apoio para a realização da importante tradição e ainda garantiu que muitas ações de infraestrutura seriam realizadas na comunidade.
A primeira atração Forrozão Júnior Mendes, contagiou os bons forrozeiros que não abrem mão de um bom arrasta-pé ao som da musica nordestina. O trio que é da cidade de Carnaíba, chama a atenção por conseguir trazer várias músicas de sucesso para o gostoso ritmo do forró pé de serra.
A segunda atração da noite foi o Forró do Vagabundo que encantou todos os jovens com seu repertório de sucessos fazendo toda praça dançar no ritmo contagiante do vocalista. 
Em Iguaracy muitas ações estão sendo realizadas por todo o município e as tradições festivas estão sendo valorizadas. O Governo do prefeito Zeinha está de parabéns por governar sabendo unir o útil ao agradável.

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 
Click em 'Mais informações' e veja mais fotos.












Nenhum comentário: