terça-feira, 12 de setembro de 2017

Aconteceu com sucesso a "I Festa da Juventude Rural do Socorro" com o apoio do Governo Municipal de Iguaracy

Os jovens da comunidade do Assentamento Dom Francisco localizado na Fazenda Socorro tiveram a ideia de realizarem uma grande festa para os jovens de sua comunidade, mas para isso, precisariam contar com a força e o apoio de um importante aliado que desse todo o suporte para fazer a coisa acontecer.
Sabendo da simplicidade e da boa vontade de Zeinha, que é prefeito do município, os jovens fizeram o pedido e foram prontamente atendidos. Então no dia 09 de setembro de 2017, aconteceu a "I FESTA DA JUVENTUDE RURAL DO SOCORRO". 
O evento jovem contou com uma vasta programação entre Alvorada Festiva com Café da Amanhã Comunitário, Torneio de Futebol, Apresentações Culturais e a noite um grande Show com a Banda Forrozão Júnior Mendes.
 
Apresentações Culturais
O Forró pegou fogo na comunidade do Socorro. Veja no vídeo acima toda a animação e calor do momento que certamente ficará marcado na mente dos moradores e visitantes.
Toda a programação contou com o total apoio do prefeito Zeinha que fez questão de participar juntamente com membros de sua equipe de governo que compõe as secretarias responsáveis pela ação. Veja mais imagens clicando AQUI


Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: