quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Sem alguns dos serviços que estamos prestando, como o de cardiologia, talvez muitas pessoas já não estivessem em nosso meio, disse o prefeito que cobrou ainda bom atendimento dos servidores:

Durante a VI Conferência Municipal de Saúde em Iguaracy, o Prefeito Zeinha aproveitou para ressaltar que estava muito satisfeito com o resultado do trabalho de todas as suas secretarias, disse que a maioria dos que fazem parte de sua equipe são pessoas jovens que estão com todo gás e com muita vontade de trabalhar.
Em relação à saúde, o prefeito disse que todo mundo que já gerenciou a secretaria de saúde de Iguaracy sabe do tamanho das dificuldades, disse que é muito difícil conseguir os recursos necessários para fazer o que a população merece, mas sabe que todo mundo está dando o melhor de si nesta gestão. 
O prefeito aproveitou o momento e pediu que todos os servidores da saúde caprichassem no atendimento, disse que a secretaria de saúde era um órgão que todos os dias recebe muitas pessoas, porém, é a única que recebe a população na hora mais difícil, que é na hora que estão doentes.
Zeinha disse que o seu governo está oferendo uma grande quantidade de serviços que antes não tinha, principalmente na unidade Mista, citou em especial o atendimento com cardiologista nas segundas-feiras. O prefeito disse que depois deste atendimento, diversas pessoas já foram encaminhadas com urgência para o Recife e que talvez sem este serviço prestado, estas pessoas já nem estivessem mais em nosso meio.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: