segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Secretário Nilton Mota entrega 28 ensiladeiras ao CIMPAJEÚ

Foto Junior Finfa
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e o Secretario de Agricultura, Geraldo Messias, na manhã da última sexta-feira (11), no Centro Tecnológico de Afogados da Ingazeira, receberam uma ensiladeira para o município de Iguaracy.

Com parceira entre o Território da Cidadania, Pronaf Infraestrutura, governo do Estado e Governo Federal, a entrega de vinte e oito ensiladeiras, ao Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ e a Organizações não Governamentais.


A entrega foi feita pelo secretário estadual de Agricultura Nilton Mota e teve a participação do deputado federal Danilo Cabral (PSB), além de prefeitos que fazem parte do Consórcio, vereadores e representantes de entidades civil.

Através da Secretaria Estadual de Agricultura foram entregues 28 ensiladeiras, sendo vinte para municípios que fazem parte do CIMPAJEÚ, uma para São José do Belmonte, uma para Mirandiba e as outras seis ensiladeiras serão distribuídas para organizações não governamentais que trabalham com o homem do campo na agricultura de base familiar.
Texto André Luis

Nenhum comentário: