sexta-feira, 28 de julho de 2017

Servidores da prefeitura de Iguaracy receberam seus salários adiantados nesta sexta-feira (28)

Em Iguaracy os saques podem serem feitos através dos CORREIOS
A Secretaria Municipal de Finanças de Iguaracy, efetivou o pagamento dos salários dos servidores públicos do município referente ao mês de julho que foi adiantado para esta sexta-feira (28). De acordo com a secretária Ligia Torres, a decisão foi tomada em conjunto com o prefeito Zeinha.
Para a secretária de finanças, Ligia Torres, todas as ações do governo é pensando no bem estar da população, quer seja da sociedade em geral como também dos servidores, "como já tínhamos os recursos em mãos, através de um planejamento prévio, optamos por adiantar esse salário para que os servidores possam ir fazer o saque com mais tranquilidade, de preferência nos CORREIOS, para que os recursos fiquem no município e  possam passar o final de semana já com o dinheiro no bolso, não tendo que esperar para fazer isso somente na próxima semana", disse a secretária.
Credibilidade - Com este pagamento antecipado, a população de Iguaracy percebe que o governo municipal está com sua situação financeira estabilizada, e isso é bom não apenas para os servidores, mas também para a imagem do governo, que transmite assim a segurança de um governo sério e equilibrado.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: