segunda-feira, 24 de julho de 2017

Secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, faz levantamento dos serviços que foram oferecidos no Governo Itinerante e dá uma boa notícia a comunidade.

Joaudeni Cavalcante é secretária de saúde no município de Iguaracy e disse que o Governo Itinerante é um trabalho importantíssimo e que a comunidade de Monte Alegre merece demais este tipo de atendimento por ser muito distante da sede e que procurou ofertar o máximo de serviços possíveis no momento.
A secretária disse que trouxe para a comunidade do Monte Alegre toda a equipe da UBS de Jabitacá, disse que a população contou com o atendimento da médica Drª Tatiana e que puderam fazer vários exames de prevenção, teste rápido de glicemia, de HIV, de Hepatite C, Sífilis, Aferição de pressão arterial. A secretária disse que trouxe ainda a equipe do NASF com nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga. 
 Joaudeni ao lado do prefeito Zeinha com sua esposa Mary Delenia, e os
secretários Ligia Torres (Finanças) e Edjanilson Rodrigues (Cultura).
Joaudeni disse que esteve visitando a comunidade do Monte Alegre com o prefeito Zeinha ouvindo os anseios da população e fazendo o levantamento do tipo de atendimento mais necessitado, e que tem uma boa notícia para o Monte Alegre, disse que o governo conseguiu um ponto na comunidade, onde começará a ser realizado atendimento médico de 15 em 15 dias, tanto com a Drª Tatiana, como também pelo conceituado médico, Dr. Pedro Alves. A secretária disse que Dr. Pedro já se prontificou e que quer muito vir fazer este atendimento na comunidade.
- PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI)
- PARA VER A REPORTAGEM COMPLETA DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI) 
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: