segunda-feira, 24 de julho de 2017

Primeira dama de Iguaracy e Diretora da X Geres, Mary Delanea, prestigiou o programa Governo Itinerante na comunidade do Monte Alegre.

Mary Delanea, que exerce um importante cargo no Governo do Estado, desempenhando com muito esmero a função de Diretora da X Geres, sempre que pode, se faz presente nos eventos municipais, mostrando apoio, companheirismo e abrilhantando ainda mais as ações do seu esposo e prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho.
Mary disse que o Projeto Governo Itinerante é muito importante para o município porque faz com que o governo saia da prefeitura e vá até as comunidades, e com isso, trás todos os seus serviços até a população. 

Delanea, que é enfermeira Ana Nery de profissão, ressaltou que realmente o que está faltando nas prefeituras é justamente isso, sair da zona de conforto e ir até as comunidades. Mary disse que o prefeito Zeinha estava de parabéns e que a comunidade do Monte Alegre também estava de parabéns e que ambos só tinham a somar, frisou ainda que o evento além de ter a participação das secretarias do governo municipal, também conta com a participação da câmara legislativa e isso faz com que todos saiam com mais vontade ainda de irem para outras comunidades. 
Mary na foto com o seu esposo Zeinha Torres, prefeito de Iguaracy, ao lado da secretaria de saúde Joaudeni, da cunhada e secretária de finanças Ligia Torres e do diretor de cultura Edjanilson Rodrigues.
- PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI)
- PARA VER A REPORTAGEM COMPLETA DO EVENTO NO FACEBOOK (CLICK AQUI) 

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: