quinta-feira, 20 de julho de 2017

Governo Municipal de Iguaracy empossa Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias

O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, deu posse, nesta quarta-feira (19/03), a 6 agentes comunitários de saúde e 4 agentes de combates a endemias, totalizando 10 novos servidores que passarão, a partir de então a compor o quadro fixo de servidores municipais. 
 
Dezenas de pessoas, entre autoridades, empossados e familiares, lotaram a Câmara de Vereadores do município para participar da solenidade.
O cerimonial do evento ficou por conta da Professora Rosângela Queiroz.
Participaram da solenidade, o prefeito do município José Torres Lopes Filho, a Secretária de Saúde Joaudeni Cavalcante, o Secretário de Administração Marcos Henrique, a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Juliany Rabelo, a Secretária de Educação Rita de Cássia, o Presidente da Câmara, Francisco de Sales, os vereadores, Fábio Torres, Tenente de Viana, Amaury da Ração, o Procurador Jurídico Municipal, Fábio da Silva Neto, e a Gerente de Atenção Básica Karol Lacava, demais servidores municipais e população em geral.
Para constar foi lavrado um Termo de Posse onde foi devidamente assinados pelos servidores empossados, secretário de Administração e pelo prefeito do município. 
Após assinar o termo de posse, o prefeito do município investi-os no exercício do cargo com todas as prerrogativas inerentes ao mesmo, vinculando-os a Secretaria Municipal de Saúde.
Estiveram participando da fala o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco de Sales, o procurador jurídico municipal, Fábio da Silva Neto, e a Gerente de Atenção Básica Karol Lacava. Em sua fala a secretária Municipal de Saúde, Joaudeni Cavalcante, comemorou a conquista que o Governo Municipal obteve, e disse que foram sete meses de lutas, mas que o veredito final foi obtido. O prefeito Zeinha Torres, deu as boas vindas aos Agentes Comunitários, afirmou que o seu Governo lutou muito para que eles obtivessem o direito de assumir o que de fato era um direito adquirido, e que o governo passado cometeu uma injustiça. “No meu governo a única coisa que não aceito de forma alguma é injustiça”.

Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: