terça-feira, 4 de julho de 2017

Governo de Iguaracy fará grande mudança nos banheiros públicos de Jabitacá para beneficiar especialmente as mulheres.

Uma importante obra que será iniciada em breve em Jabitacá e que será de extrema importância principalmente para o público feminino em dias festivos, será a ampliação dos banheiros públicos da comunidade.
Por incrível que pareça, atualmente o banheiro feminino conta apenas com duas bacias sanitárias o que causa sérios transtornos durante as festas, já o banheiro masculino, além de contar com as bacias sanitárias possui também uma área utilizada especificamente para quem deseja apenas urinar, algo que não é adequado para mulheres. 
O prefeito Zeinha disse que além de mais espaço no banheiro público, os homens ainda tem a facilidade de se aliviarem em outros locais, e que sempre achou uma injustiça apenas dois vasos sanitários para atender as mulheres. 
A mudança que foi uma ideia do próprio prefeito consistirá em unir o banheiro feminino com o atual banheiro masculino e dos dois fazer um só para o público feminino com uma maior quantidade de vasos sanitários, já para o público masculino, será construído um novo banheiro que ficará localizado ao lado, onde atualmente existe um armazém que pertence ao município.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: