quarta-feira, 26 de julho de 2017

Dever de casa: Prefeito aproveita pedras do calçamentos da obra da Igreja e faz pavimentação em travessa de Jabitacá.

O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, tem mostrado que como administrador público, sabe fazer muito bem o seu dever de casa. Zeinha além de modernizar a frente da Igreja Matriz de Jabitacá, unindo-a com a Praça Isauro Gomes de Torres, aproveitou as pedras de paralelepípedos retiradas do antigo calçamento para pavimentar a travessa que une duas das principais ruas da comunidade.
O "beco" que une a Rua Manoel Alves de Souza com a Rua Judite Bezerra, é o principal ponto de acesso para quem está no centro do distrito e se desloca para a Creche e a UBS, da mesma forma que os moradores desta área a utilizam para irem ao centro ou para terem acesso as duas escolas da comunidade. 
O prefeito Zeinha disse que já vinha pondo os olhos nesta travessa que considera umas das mais transitadas do distrito, disse que apesar de não ser uma grande pavimentação, ela é muito significativa, pois em épocas de chuvas a população e principalmente as crianças que a utilizam para irem a escola se sujavam de lama e na seca não tinha como se livrar da poeira, mas que agora, graças a um manejo bem sucedido, conseguiu realizar esta obra para a população de Jabitacá.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: