segunda-feira, 19 de junho de 2017

Resultado dos JOGOS PERNAMBUCANOS: Atletas e treinadores de parabéns. Agora é rumo ao Brasileiro com Camilly Ramos.

Na noite deste domingo (18), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e sua equipe de governo, estiveram recepcionando os atletas que participaram dos Jogos Escolares Pernambucanos juntamente com o treinador Matheus Veras. Na foto com a Secretária de Educação Rita de Cássia, a Diretora da Escola Diomedes Ana Paula Lima, a professora Kátia Bezerra e o Secretário de obras Luciano Santos.
Os atletas e o treinador também foram homenageados pelo diretor de cultura Edjanilson Rodrigues no palco armado onde acontecia a edição do São João do Gonzagão no Bairro São Sebastião. Ambos foram recebidos debaixo de muitos aplausos e exibiram com muito orgulho a bandeira da escola Dr. Diomedes Gomes Lopes, escola esta que mais se destacou durante os jogos escolares deste ano.
Iranildo Silva, pai de Camilly Ramos, que foi treinada pelo professor Luizinho e que irá representar Iguaracy nos Jogos Escolares do Brasil. Iranildo disse estar muito orgulhoso com o desempenho de sua filha e que dará total apoio e incentivo para que a mesma participe da competição que será agora a nível nacional e que ocorrerá no mês de setembro em Curitiba-PR.
Veja acima imagens de nossos atletas compartilhadas em rede social. 
O treinador do tênis de mesa Luis Alves (Luizinho), Agenildo Moura e Matheus Véras acompanharam os atletas da Escola Dr. Diomedes durante os jogos. Treinadores da Escola Rosete e Judite Bezerra também estiveram acompanhando os seus atletas.

RESULTADO DO MUNICÍPIO DE IGUARACY NO PERNAMBUCANO:
Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes:
Camily Ramos - Vice-Campeã Tênis de mesa Mirim Feminino
Ingrid Rafaela - 4° lugar Tênis de mesa Mirim Feminino
Luiz Samuel - 7° lugar Tênis de mesa Mirim Masculino
Isabel Thauana - 10° lugar 1.000m Mirim Feminino
Escola Judite Bezerra:
Laura Mourato - 3° lugar Badminton Mirim Feminino
Gabi Nunes - 4° lugar Arremesso do peso Infantil Feminino
Escola Professora Rosete Bezerra de Souza:
Maurício Feitosa - 3° lugar 800m Infantil Masculino
Jéssica -3° lugar Luta olímpica Infantil Feminino

Finalizando esta matéria, cabe a observação feita por Aurélia Rejane Lima em sua rede social:
"Observem os colégios, 2 particulares, com toda estrutura física e financeira aptos para um bom resultado e a Escola Dr. Diomedes com toda simplicidade e força de vontade de seu Professor Luiz Alves, sua Atleta Camilly, equipe gestora e secretaria municipal de educação conseguiram o segundo lugar disputando entre os grandes, assim conseguindo uma vaga para disputar o brasileiro no mês de setembro em Curitiba PR: 1° Lugar Colégio ATUAL Caruaru / 2° Lugar Escola Dr. Diomedes Gomes Iguaracy / 3° Lugar GGE Recife".
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: