segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mesmo debaixo de chuva, festa superou expectativa e foi recorde de público e animação no Bairro São Sebastião em Iguaracy

O Bairro São Sebastião foi palco de uma grande festa na noite deste domingo dia 18/06. Um público animado dançou ao som do cantor Luciano Lima e do tecladista Zelito dos Teclados.
Para ver essa e outras fotos CLICK AQUI (Facebook do Governo Municipal de Iguaracy)  
O Governo Municipal de Iguaracy providenciou toda uma estrutura para acomodar a banda que embalou mais uma noite festiva dando seguimento ao São João do Gonzagão edição 2017.
Por volta das 22h40min uma forte chuva começou a cair, mas isso não esfriou os ânimos do público que continuou dançando e curtindo a levada contagiante do cantor afogadense que é sempre sucesso por onde passa e também muito querido no município de Iguaracy.
Para ver essa e outras fotos CLICK AQUI (Facebook do Governo Municipal de Iguaracy)
Durante o evento, o diretor de cultura Edjanilson Rodrigues prestou uma justa homenagem aos atletas que participaram dos Jogos Escolares Pernambucanos e que haviam acabado de chegar de viagem. 
 
Os atletas foram recebidos debaixo de muitos aplausos e em cima do palco exibiram com muito orgulho a bandeira da escola Dr. Diomedes Gomes Lopes.
Para ver essa e outras fotos CLICK AQUI (Facebook do Governo Municipal de Iguaracy) 
Prestigiando o evento se encontrava o prefeito do município, José Torres Lopes Filho, a secretaria de finanças, Ligia Torres, a secretaria de Educação Rita e o secretário de obras Luciano Santana.
A festa terminou a meia-noite, o horário segue portaria com recomendações da Secretaria de Defesa Social (veja aqui) e vale para todo o Estado de Pernambuco. Nos dias 23 e 24 o horário poderá ser estendido até as 2h da madrugada, tal determinação foi estabelecida com o objetivo de diminuir a violência no estado.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: