quarta-feira, 14 de junho de 2017

Jabitacá faz bonito e caminhão da solidariedade iguaraciense seguiu carregado para a mata sul do estado

Caminhão da solidariedade vindo de Iguaracy passou por Jabitacá recolhendo grande quantidade de donativos
Jabitacá também se mobilizou e montou posto de arrecadação em solidariedade com as vítimas das enchentes da mata sul e nesta terça-feira (13), o caminhão que saiu da sede terminou de ser abastecido com grande quantidade de cestas básicas, roupas, cobertores, colchões, produtos de limpeza e higiene pessoal entre outros itens.
Para o prefeito Zeinha, Jabitacá não poderia deixar de ser enaltecida pelo empenho na coleta de doações que vão com certeza amenizar os problemas enfrentados pela população vítimas das enchentes. 
Toda a operação de recebimento e triagem para o envio das doações foram coordenados por pessoas de confiança do prefeito que disse que tal procedimento foi importante para que fosse enviado apenas materiais em bom estado de uso, como colchões, agasalhos e roupas, para não ferir a dignidade de quem já perdeu quase tudo e passa por este momento de fragilidade.
 O caminhão começou a ser carregado na sede do município
A campanha solidária no município teve início no dia 31 de maio, a pedido do prefeito de Iguaracy José Torres Lopes Filho, e desde então, donativos foram entregues nos pontos de arrecadação e nesta terça-feira (13) seguiram em direção a mata sul do estado.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: