quinta-feira, 22 de junho de 2017

FESTÃO: Iguaracy realiza uma de suas maiores festas de São João com a Banda Forrozão das Antigas!

Na noite desta quarta-feira (21), a cidade de Iguaracy voltou no tempo ao som da Banda Forrozão das Antigas que deu um verdadeiro show na Praça Antônio Rabelo. A banda que tem em seu repertório os melhores forrós que marcaram época, atualmente é formada pelos cantores Diego Francis, Laiani Nunes e Flávia Félix
- Todas as fotos do evento você encontra clicando AQUI  - Fanpage do Governo de Iguaracy
Um grande público invadiu a Praça Antônio Rabelo para prestigiar o show que ficará marcado na história da cidade como uns dos melhores que já aconteceu em comemoração ao São João do Gonzagão.
Uma infraestrutura para marcar na história o São João do Gonzagão 2017
A festa que começou as 23h e foi até 1h foi uma realização do Governo Municipal de Iguaracy que preparou toda uma mega estrutura em ornamentação e espaço físico para acomodar os iguaracienses e visitantes. 
- Todas as fotos do evento você encontra clicando AQUI  - Fanpage do Governo de Iguaracy
O Prefeito de Iguaracy José Torres Lopes Filho esteve também prestigiando o evento em companhia de sua bela esposa Mary Delania Pinheiro que é Diretora da X Geres.
Prefeito Zeinha com sua esposa Mary, arrodeados de amigos e equipe de governo, entre eles o secretário de administração Marcos Henrique e a secretária de assistência social Juliany Rabelo.
- Todas as fotos do evento você encontra clicando AQUI  - Fanpage do Governo de Iguaracy
A Banda Forrozão das Antigas, é a banda que trás os grandes sucessos do antigo forró. Aquele forró que marcou época, com músicas que ficaram eternizadas.
A linha de frente é um show à parte, formada por três vocalistas, Diego Francis, Laiane Nunes e Flávia Félix, três jovens talentos que tornam o show leve e com a energia necessária para contagiar o público forrozeiro.
Diego Francis com seu carisma e interação com o público foi um show a parte e fez suspirar não apenas o coração das novinhas, Cledileuza Roma que o diga. 
- Todas as fotos do evento você encontra clicando AQUI  - Fanpage do Governo de Iguaracy
A banda tem levantado a bandeira do forró eletrônico/tradicional iniciado na década de 90, e investem nas músicas trabalhadas, melodias agradáveis, letras que falam de amor, de paixão, saudade e do nosso Nordeste, sempre imprimindo sua marca e sua própria identidade as canções. Falando em saudade, "Êita saudade véia boa" é uma expressão lançada pelo grupo e que já se fixou na mente dos seguidores, de forma que ao ouvi-lá, eles já sabem que se trata de Forrozão das Antigas. 
O show é completo, investindo na qualidade visual e sonora, apostam nas canções que marcaram época, os forrós consagrados pelas bandas de grande sucesso nos tempos de ouro do forró eletrônico, bem como colocando uma roupagem particular da banda em músicas consagradas em outros ritmos. 
Alagoana, a Banda Forrozão das Antigas é um dos grupos artísticos mais representativos no cenário musical regional e já possui grande destaque no meio forrozeiro. Com uma trajetória de nove anos de estrada, já percorreu boa parte do nordeste brasileiro, conquistando seguidores por onde passa.
Confira o vídeo de Romário Teixeira: 
O Governo Municipal de Iguaracy está de parabéns por realizar tão maravilhosa festa!
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE - Fotos Sérgio Coelho

Nenhum comentário: