terça-feira, 27 de junho de 2017

Festa em Jabitacá encerrou com sucesso as comemorações do São João do Gonzagão 2017 de Iguaracy.

O Governo Municipal de Iguaracy, “um novo tempo, uma nova história”, realizou no último sábado (24), no distrito de Jabitacá, o último evento dentro da programação do São João do Gonzagão 2017. 
A festividade dispôs em seu último dia de programação a apresentação da Banda Forró Blackout que deu um verdadeiro show de interpretação com um vasto repertório que agradou todos os gostos. 
A Banda Forró Blackout, que ofereceu ao público mais de três horas de diversão e muito forró.
Rodeado de amigos e na companhia de sua esposa Mary Delania, o prefeito Zeinha estava bem à vontade, principalmente por tratar-se de uma comunidade onde viveu a maior parte de sua vida, sendo ainda seu representante por vários anos quando vereador.
O vice-prefeito Pedro Alves também esteve presente participando da festa e aproveitou para se confraternizar com amigos e curtir momentos de laser junto a comunidade simpática e acolhedora. 
Com esta apresentação encerrou-se assim no município de Iguaracy as festividades juninas, onde nos últimos dias, aconteceram uma verdadeira maratona de cafés da manhã, apresentações culturais e muito forró para os participantes.
A festa do São João do Gonzagão neste ano de 2017 foi um sucesso de público e organização. Parabéns ao Governo Municipal de Iguaracy na pessoa do prefeito Zeinha e parabéns a diretoria de cultura na pessoa de Edjanilson Rodrigues por proporcionarem a sua população momentos tão agradáveis e festivos como esses.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: