quinta-feira, 18 de maio de 2017

IFPE oferece 120 vagas no Campus Afogados da Ingazeira para o segundo semestre de 2017

Na próxima segunda-feira, dia 22 de maio, serão abertas as inscrições para o Vestibular 2017.2 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). No Campus Afogados da Ingazeira, são ofertadas 120 vagas para os cursos técnicos em Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento para quem já tem Ensino Médio Completo. São 40 vagas para cada curso no turno da noite.


As inscrições custam R$ 30 e devem ser feitas através do site cvest.ifpe.edu.br até o dia 11 de junho. Candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, oriundos de escolas públicas podem solicitar online a gratuidade na inscrição até o dia 25 de maio e entregar a documentação comprobatória no Campus até o dia 26 de maio.

O acesso a metade das vagas ofertadas é pelo Sistema de Cotas e reservada para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino fundamental ou médio, conforme o caso, em escolas da rede pública de ensino. A prova será realizada no dia 2 de julho. Todas as informações estão disponíveis no Manual do Candidato. A Comissão orienta que todos os candidatos leiam atentamente todo o documento. Para conferir, basta entrar no sitecvest.ifpe.edu.br. Em caso de dúvidas, os candidatos também podem entrar em contato através do telefone (81) 2125.1724.

GERAL – O Vestibular IFPE 2017.2 seleciona para 2.431 vagas nos 16 campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco: Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário: