segunda-feira, 22 de maio de 2017

Fase Municipal dos Jogos Escolares ano 2017 em Iguaracy foi encerrado com sucesso e com a presença do prefeito Zeinha.

capitã do time, Camille Ramos, recebendo o troféu das mãos do Prefeito Zeinha 
como campeã mirim feminino dos jogos escolares.
Foi encerrada com sucesso na tarde deste sábado (20), na cidade de Iguaracy, a Fase Municipal dos Jogos Escolares 2017, realizada entre os dias 18, 19 e 20 de maio, pela Secretaria de Educação, em parceria com a Diretoria de Esportes. O evento contou com a participação de 4 escolas do município, entre as redes municipal e estadual de ensino que competiram entre si nas modalidades de futsal. 
Essa fase municipal serviu para classificar as equipes que representarão o município nos Jogos Escolares Fase Regional, que ocorrerá na cidade de Afogados da Ingazeira, onde representantes escolares de outros municípios competirão no objetivo de se classificarem para a Fase Estadual e depois para a Fase Nacional, consequentemente. 
 
  
Este ano três modalidades foram disputadas no futsal, a Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes conseguiu classificar duas equipes, o Mirim Masculino e o Mirim Feminino. Já a Escola Municipal Judite Bezerra da Silva, emplacou o Infantil Masculino, todos classificados para a próxima fase nos Jogos Regionais onde se unirão as equipes do atletismo para representarem o município de Iguaracy.

Para a entrega das medalhas e troféus às equipes campeãs, estavam presentes o Prefeito do Município José Torres Lopes Filho, sua esposa Mary Delanea Souza Pinheiro Dos Santos, diretora da 10ª Gerência Regional de Saúde, a Secretária de Educação, Rita de Cássia Mendes de Melo Siqueira, o Diretor de Esportes, Adriano Paz de Siqueira, a Secretária de Finanças, Maria Ligia Martins Torres, e o Diretor de Cultura, Edjanilson Rodrigues de Souza, um dos principais coordenadores do evento.
(Fotos Bruno Lopes e Romário Teixeira / Matéria Sérgio Coelho) 

1 - As Fotos desta matéria para compartilhar no Facebook você encontra clicando AQUI
2 - Veja Fotos exclusivas dos Jogos Escolares clicando AQUI e AQUI
Blog Tv Web Sertão 

Nenhum comentário: