sexta-feira, 19 de maio de 2017

Construção de uma Escola Técnica em Iguaracy foi um dos pedidos apresentados pelo Deputado Federal João Fernando Coutinho e pelo prefeito Zeinha ao ministro da Educação Mendonça Filho

Na agenda de hoje, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, em companhia do Deputado Federal João Fernando Coutinho e dos prefeitos Marivaldo de Jaqueira e Verônica de Gameleira, participaram de uma audiência com o ministro da Educação Mendonça Filho onde foi tratado de vários assuntos de interesse dos municípios, entre elas em especial, a liberação de recursos para a construção de uma escola técnica em Iguaracy.
Entre outros pedidos apresentados ao ministro, ficou a liberação de recursos para a conclusão das creches em Jaqueira e Água Preta e recursos para construção de quadras cobertas em Gameleira. Foi tratado também da liberação de recursos para aquisição de um terreno para a construção do Ed. Sede da UFPE Campus Agreste, Recursos para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para UPE Palmares e recursos para construção de creches em Ouricuri e Cortes, recursos estes fruto de Emendas Parlamentares da autoria do Deputado Federal João Fernando Coutinho.
Blog Tv Web Sertão

Nenhum comentário: