terça-feira, 16 de maio de 2017

Conselheiro Tutelar de Iguaracy convida comunidade: “vamos denunciar”!

O Conselho Tutelar de Iguaracy, também se fez presente no mutirão que aconteceu na Comunidade da Mata Verde, ocorrido no dia quinta-feira (11/05). O convite foi feito pessoalmente pelo Prefeito Zeinha, que tem o conselho como um dos mais importantes órgãos de defesa do município. 
O conselheiro tutelar Sérgio Coelho invocou a todos os moradores da comunidade que se tivessem conhecimento de fatos onde crianças e adolescentes estivessem passando por situações difíceis, quer seja por violência física, psicológica ou sexual, aproveitassem a sua presença para prestarem uma queixa.
O conselheiro disse ainda que caso queiram, poderiam ligar para a prefeitura de Iguaracy e pedir para transferir a ligação para a sede conselho, outra forma de denunciar seria através do Disque 100. 
Para finalizar, o conselheiro citou algumas experiências marcantes que vivenciou na função durante os seus três mandatos, incluindo o ocorrido com Silene Souza Gomes, disse que não era justo muitas coisas que acontece na maioria das vezes com simples vítimas indefesas.
Blog Tv Web Sertão

Nenhum comentário: