terça-feira, 2 de maio de 2017

Brasileira tem mal súbito e morre em voo com destino a Tailândia


Segundo o Ministério das Relações Exteriores e o Itamaraty, a brasileira de 39 anos, Regina Dezani da Costa, faleceu após passar mal em um voo que tinha como destino a Tailândia, na madrugada deste domingo. Segundo as autoridades ainda não se sabe o que levou a administradora de empresas a morrer durante a viagem.

Regina residia em Votuporanga, no interior de São Paulo (SP). A turista brasileira foi socorrida por médicos presentes no voo, que devido à gravidade do incidente teve seu destino desviado para um pouso de emergência em Doha, capital do Catar. Mesmo com o atendimento médico prestado e sendo socorrida em um hospital local, Regina faleceu.

O Itamaraty se prontificou em ajudar os familiares da brasileira em sua embaixada no país. A brasileira viajava com amigas para passear na Tailândia, ponto turístico com muita procura por suas paisagens paradisíacas. Não há confirmação do que motivou a morte da administradora durante a viagem neste final de semana, mas ao que tudo indica foi um mal súbito. (Último Segundo)

Nenhum comentário: