segunda-feira, 24 de abril de 2017

José Daniel foi o escolhido no primeiro peneirão realizado no município de Iguaracy

Na última sexta feira (21), teve inicio o primeiro peneirão realizado no município de Iguaracy, com mais de 70 atletas entre 14 a 18 anos inscritos. Na sexta feira, no Estádio Municipal Capitão Dionísio, as partidas tiveram inicio logo cedo, onde foram escolhidos os atletas para uma unica partida no sábado pela manhã, onde seria escolhido um atleta para ser apresentado a um clube.
No sábado, foi disputada uma unica partida com tempo normal de 45 minutos, durante a partida o avaliador Técnico Samuel Este, observou todos os atletas em vários critérios, segundo sua fala ao anunciar o escolhido foi muito difícil a escolha e que nenhum deles desista do seu sonho, que essa é apenas a primeira de varias oportunidades que a vida dará a cada atleta, e que dessa vez o escolhido seria o Zagueiro José Daniel, foi um momento de muita emoção não apenas dos atletas mas todos que estavam no estadio acompanhando o evento.




O Jovem José Daniel Justino Ambrósio, tem 15 anos, e é morador do sítio Xique-xique em Iguaracy, e cursa o segundo ano na EREM Professora Rosete, jogava atualmente no Botafogo do Bairro do Campo, segundo postado em suas redes sociais por Wellington Santos dirigente do Botafogo, não foi uma surpresa José Daniel ser o escolhido por ser um ótimo zagueiro mesmo com apenas 15 anos. O avaliador técnico Samuel Este, já retornou a São Paulo, onde está resolvendo a ida de José Daniel de uma forma que não atrapalhe seus estudos.
 
O evento foi uma realização do Governo Municipal de Iguaracy, através da Diretoria de Esportes, que tem como diretor Adriano Siqueira, o evento mobilizou toda a equipe de governo, desde a secretaria de Saúde que disponibilizou Ambulância e uma técnica em enfermagem até secretaria de Obras com os reparos necessários no estadio, o prefeito Zeinha Torres e o vereador Fábio Torres acompanharam o evento.
Click em "Mais informações" e veja todas as imagens.


















Nenhum comentário: