segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

IGUARACIENSES PARTICIPAM DO MUTIRÃO DE LIMPEZA DA BARRAGEM DO ROSÁRIO


No último sábado (11), aconteceu o primeiro mutirão para a limpeza da Barragem do Rosário em Iguaracy, a barragem que entrou em colapso total em novembro de 2015, está parcialmente pronta para o recebimento das  novas águas, com o apoio da população Iguaraciense,  comerciantes e de prefeitos do pajeú, a iniciativa do Prefeito Zeinha Torres superou as expectativas.

Durante a manhã, foram servido lanches, água, refrigerante, café e frutas para os mais de 100 voluntários que passaram todo o sábado trabalhando na barragem, ao meio dia foi servido o almoço.
Os trabalhos foram até as 16h, os dois lados da parede da barragem foram limpos pela população, já a parte de dentro da barragem levará mais alguns dias de trabalho com as máquinas.


 



O vice prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, o coordenador Estadual do DNOCS, em Pernambuco, Marcos Rueda, o Presidente da Amupe, Luciano Torres, o prefeito de Ingazeira, Lino Morais, o vice prefeito de Ingazeira, Juarez Ferreira,o Gerente Regional da Compesa em Afogados da Ingazeira, Sérgio Bruno, o chefe da compesa em Iguaracy, Ubirani Rodrigues, o engenheiro Dr. Paulino, vereadores, secretários municipais, participaram do mutirão.


Click em "mais informações" para ver todas as imagens.

















































Nenhum comentário: